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(a venda somente na loja física)
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Política de Venda

O conceito do site LojaoDoIsopor.com.br é permitir o acesso à distância a vários produtos em EPS (isopor normal) ou XPS (isopor especial, sem “bolinhas”) , e produtos acessórios para trabalho destes materiais.
Procuramos dia a dia incrementar e oferecer novos produtos. Em função da grande variedade que podemos oferecer, nem sempre conseguimos manter o site atualizado.

Assim, caso não localize o que precise, ligue (41) 3333-0042 ou envie seu e-mail para vendas@lojaodoisopor.com.br . Pode ser que já temos o que precise, só não esteja ainda no site.

ISOPOR É VOLUMOSO E FRÁGIL. Ocupa muito espaço nas embalagens e não pesa quase nada.

Isso faz com que o TRANSPORTE seja o ponto de maior dificuldade para disponibilizar nossos produtos nas sedes de nossos clientes.

O PRAZO DE REMESSA MÁXIMO (PRAZO PARA SAIR DA LOJA) É DE 7 DIAS ÚTEIS APÓS A COMPRA, E O PRAZO DE ENTREGA DA TRANSPORTADORA DE 5 DIAS ÚTEIS. Estes prazos podem ser adequados em função da quantidade de seu pedido, assim como sua localidade. Nestes casos, sempre manteremos contato quando houver alguma situação diferente.

Em geral, este prazo será bem mais curto do que isso, pois procuramos manter bom estoque. Na maioria das vezes sairá da loja em 48 horas!

Embora o ISOPOR seja leve, o frete sempre é cobrado PELO VOLUME QUE OCUPA. Assim, as caixas padrão de embalagem que indicamos significam que, mesmo que estejam vazias, terão o mesmo preço do que se estivessem cheias. Por isso o frete fixo.

Levando uma peça, levando 100 peças, o frete é o mesmo! Por isso, valorize seu pedido: aproveite o espaço da caixa!

Algumas vezes procuramos usar uma caixa diferente, um pouco maior, um pouco menor , daquela que foi mencionada no site, mas isso não altera preços, especialmente quando ocupar menos do que uma caixa. Fazemos isso para proteger melhor seu pedido.

Nas embalagens procuramos acondicionar tudo o melhor possível , para que chegue bem ao destino. São 20 anos de experiência e já enviamos mais de 5.000 volumes, seja através do SEDEX, seja por transporte aéreo, seja por transporte terrestre. Sempre escolheremos aquele mais adequado, com base nesta experiência e o tipo de seu pedido.

Nossa intenção é de que sejam sempre nossos clientes, e por isso, apresentamos a POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

1) SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA E SEU CONTEÚDO NA CHEGADA. A responsabilidade será do TRANSPORTADOR se houver avaria identificada NO MOMENTO DO RECEBIMENTO . No entanto, se mencionar que chegou bem, ou nada mencionar no canhoto, assinar o comprovante de recebimento, e só questionar um produto quebrado depois, nada há o que possamos fazer.

Assim, SE A CAIXA ESTIVER AMASSADA, SUJA, COM SINAIS DE MAUS TRATOS, MENCIONE ISSO NO CANHOTO DE RECEBIMENTO. MESMO QUE NÃO TENHA ABERTO A CAIXA!

Isso lhe permite 48 horas de prazo após este recebimento para ABRIR A CAIXA, VERIFICAR SEU CONTEÚDO, e então questionar algum DANO NO PRODUTO RECEBIDO.

2) CA SE ARREPENDA DA COMPRA: Se recebeu a caixa, estava tudo certo, mas não gostou do produto, não vai usar, quer devolver, se arrependeu, terá o prazo de 7 dias úteis após este recebimento para entrar em contato pelo telefone (41) 3333-0042 ou e-mail vendas@LojaodoIsopor.com.br e solicitar devolução; nesta situação , vai acontecer o seguinte:

a. Você entra em contato conosco dizendo aquilo que quer devolver; pode ser tudo, pode ser uma parte, esta decisão é sua;

b. Nós calculamos o valor doSs produtos a serem devolvidos, e lhe informamos por e-mail. Isso é importante: para o devido registro, sempre o processo de devolução terá de ser coberto por negociações por e-mail; não dá para fazer isso por whatsapp.

c. Havendo sua concordância no valor, contrataremos a transportadora que irá coletar a mercadoria na sua casa; algumas vezes, em função da sua localidade, isso não será possível, e talvez tenha que despachar a carga em determinado local (rodoviária, posto de coleta, Correios, ou outro). Não desejamos incomodar ninguém, mas eventualmente precisaremos de colaboração nesta remessa. Como mencionamos, o transporte é o ponto mais delicado no manuseio do isopor;

d. Deverá usar , de preferência, a mesma caixa que lhe enviamos o produto, e deve procurar usar a mesma forma com que foram embalados, ou o mais próximo que possa fazer; procure proteger as peças que serão devolvidas; afinal, se chegarem aqui danificadas, isso inviabiliza reembolso;

e. Ao recebermos a devolução, lhe enviaremos uma confirmação e estado do produto. Estando tudo ok, daremos andamento ao processo de reembolso. Não pode haver indícios de uso, pinturas, quebras . Se desejar um outro produto idêntico em substituição, de imediato providenciamos. Em alguns casos pode demandar até 20 dias, caso o produto tenha de ser fabricado novamente;

f. Faremos o reembolso mediante depósito em conta corrente... ou devolução em cartão de crédito. Dependerá das possibilidades técnicas e valores envolvidos;

g. Este processo de reembolso pode levar algum tempo, às vezes até 2 faturas de seu cartão. Por favor compreenda que, após informarmos à administradora do cartão de crédito da devolução a ser feita, não depende mais de nós, e há certo tempo para esta transação ser lançada no seu cartão.

3) NO CASO DO PROBLEMA SER OUTRO. Nossa preocupação principal é com sua satisfação. Lembre: isopor não é um material que seja fácil controlar a qualidade quando é fabricado, e por isso algumas imperfeições são possíveis :

a. Uma peça pode ser mais “crespa” que outra, mais “arrepiada”, especialmente em peças que são recortadas por fio quente. Isso não depende da temperatura ou ajuste no corte, mas sim, da umidade DO BLOCO, como veio da fábrica: mais úmido o bloco, em contato com o fio quente, a água “ferve” e causa os “arrepios”. "Mas não há como controlar esta umidade no bloco pela fábrica? Não! Quem define isso é a norma brasileira, e estes blocos sempre estão dentro da norma; por isso... “arrepios” se resolvem com LIXA.

b. Peças moldadas têm “rebarbas” e marcas dos pontos de injeção: isso é normal: de novo, lixa nele!
Peças recortadas normalmente apresentam um pequeno "dente", uma irregularidade, em pontos no qual o corte começou. Lixa neste ponto! Peças que tenham "buraco" no meio, tipo uma letra "O", o fio quente terá que entrar e sair deste "buraco", e assim, estas peças sempre terão uma fenda por onde passou o fio quente. Imagine escrever no papel uma letra "O" maiúscula, sem tirar o lápis do papel... é isso que acontece.


c. Precisão dimensional: existe uma norma brasileira que define isso: ABNT 11752. 6% na espessura de placas, e 2,5% a 5% na largura e comprimento. Em cortes especiais, a precisão deve ser de 5%. Assim, uma peça de 50 cm, por exemplo, pode ter de 47,5 a 52,5 cm. Isso de deve ao processo de recorte, com fio quente... este fio se deforma, amolece, estica, prende, solta, às vezes arrebenta , no processo de corte, quando é aplicado nele temperatura de até 600 ºC. Por isso é bom lembrar: não se deve esperar grande precisão em peças em isopor. Se sua necessidade é precisão técnica, por favor , nos contate pelo e-mail para verificarmos o que pode ser feito.

Se tiver alguma dúvida, alguma situação diferente, vamos conversar. A concepção desta política é meramente lhe informar como funciona o processo, para não causar maior ansiedade. É difícil tentar imaginar todas as situações. E ao mesmo tempo, seria "chato", pois seria difícil de vocês lerem mais do que isso (e convenhamos, já é quase um livro; mas a Lei diz que temos que informar tudo isso). Lembre: TEMOS TODO O INTERESSE EM MANTER SUA SATISFAÇÃO. Assim, VAMOS CONVERSAR! Havendo alguma dúvida, nos mande um e-mail.







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